HomeTransportePagamento do pedágio da Golden Gate Bridge

Pagamento do pedágio da Golden Gate Bridge

-

O pedágio da Ponte Golden Gate é cobrado eletronicamente. Esse sistema de cobrança totalmente eletrônico visa facilitar a travessia da ponte e evitar as filas.Os pedágios são automáticos via FasTrak ou Pay-By-Plate – pague pela placa. Você passa pela ponte normalmente e depois de alguns dias recebe uma carta com a cobrança do pedágio.

Como pagar o pedágio da Golden Gate Bridge

Pedágio - Golden Gate Bridge
Golden Gate Bridge

Existes diferentes opções para o pagamento. Para escolher a melhor delas, o motorista deve levar em consideração a frequência que passa pela Golden Gate, bem como o método de pagamento que prefere utilizar. São elas:

FasTrak

FasTrak é semelhante ao FastTrak do Brasil e a  tarifa de pedágio tem desconto (é $6 para veículos de 2 eixos). Os usuários de FasTrak devem utilizar a pista dedicada ao Carpool.

Pay-By-Plate

Cobrança de pedágio da Golden Gate Bridge
Cobrança de pedágio da Golden Gate Bridge

A opção de pagamento Pay-By-Plate usa a placa do veículo como refência (é $7 para veículos de 2 eixos). Se você não tiver o FasTrak depois de alguns dias que atravessar a ponte, vem uma conta na sua casa. Este pagamentos podem ser realizado online, pelo telefone ou pessoalmente. A fatura será enviada para o proprietário que o veículo está registrado. Se o pagamento for realizado após a data de vencimento, aumenta $32!

Carros alugados

Fale com o agente da locadora para esclarecer como será realizada a cobrança dos pedágios quando você atravessar uma das pontes da Bay Area em um veículo alugado. Você poderá aceitar o programa de pedágio da locadora e pagar o pedágio e suas taxas diárias de conveniência. Ou poderá não aceitar o programa e fazer o pagamento único ANTES de atravessar a Ponte Golden Gate.

 

Fonte: Golden Gate Org. Confira também mais informações em português.

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Do lugar onde eu morava até a ponte foi um caminho loooongo. SF tem um sério problema de transporte, mesmo a cidade sendo um caos no quesito ‘dirigir carro’. Lá não tem lugar onde estacionar, então não compensa andar de carro pela cidade. Mas nesse caso considerei a chegada por transporte público até a ponte bem complexa, considerando que é o ponto turístico principal da cidade. Se você quiser fazer a travessia de carro, é importante lembrar que é cobrado um pedágio tanto na ida quanto na volta. Você pode se informar melhor sobre isso clicando aqui. […]

Fechado para comentários.

Leia Também

Paises para visitar de Viena

Explorando a Europa: 30 países que você pode visitar saindo de...

0
Sabia que em um raio de 800km, você pode ir para 30 diferentes países saindo de Viena? Neste post conto sobre mais sobre eles. Vem comigo!
Mosaic House Design Hotel em Praga

Moisaic House Design Hotel em Praga, a hospedagem que vai elevar...

0
Cheguei no quarto e um espumante me aguardava geladinho com um cartão personalizado dando boas vindas. Abri a janela e vi as construções que...
Praga Republica Tcheca

Guia de Praga, um roteiro completo da cidade mais charmosa da...

0
Praga, a capital da República Tcheca, é uma das cidades mais fascinantes da Europa, onde história e modernidade se entrelaçam em cada esquina. Com...