O pedágio da Ponte Golden Gate é cobrado eletronicamente. Esse sistema de cobrança totalmente eletrônico visa facilitar a travessia da ponte e evitar as filas.Os pedágios são automáticos via FasTrak ou Pay-By-Plate – pague pela placa. Você passa pela ponte normalmente e depois de alguns dias recebe uma carta com a cobrança do pedágio.
Como pagar o pedágio da Golden Gate Bridge
Existes diferentes opções para o pagamento. Para escolher a melhor delas, o motorista deve levar em consideração a frequência que passa pela Golden Gate, bem como o método de pagamento que prefere utilizar. São elas:
FasTrak
O FasTrak é semelhante ao FastTrak do Brasil e a tarifa de pedágio tem desconto (é $6 para veículos de 2 eixos). Os usuários de FasTrak devem utilizar a pista dedicada ao Carpool.
Pay-By-Plate
A opção de pagamento Pay-By-Plate usa a placa do veículo como refência (é $7 para veículos de 2 eixos). Se você não tiver o FasTrak depois de alguns dias que atravessar a ponte, vem uma conta na sua casa. Este pagamentos podem ser realizado online, pelo telefone ou pessoalmente. A fatura será enviada para o proprietário que o veículo está registrado. Se o pagamento for realizado após a data de vencimento, aumenta $32!
Carros alugados
Fale com o agente da locadora para esclarecer como será realizada a cobrança dos pedágios quando você atravessar uma das pontes da Bay Area em um veículo alugado. Você poderá aceitar o programa de pedágio da locadora e pagar o pedágio e suas taxas diárias de conveniência. Ou poderá não aceitar o programa e fazer o pagamento único ANTES de atravessar a Ponte Golden Gate.
Fonte: Golden Gate Org. Confira também mais informações em português.
[…] Pagamento do pedágio na Golden Gate Bridge […]
[…] Leia também: Pagamento do pedágio na Golden Gate Bridge […]
[…] Do lugar onde eu morava até a ponte foi um caminho loooongo. SF tem um sério problema de transporte, mesmo a cidade sendo um caos no quesito ‘dirigir carro’. Lá não tem lugar onde estacionar, então não compensa andar de carro pela cidade. Mas nesse caso considerei a chegada por transporte público até a ponte bem complexa, considerando que é o ponto turístico principal da cidade. Se você quiser fazer a travessia de carro, é importante lembrar que é cobrado um pedágio tanto na ida quanto na volta. Você pode se informar melhor sobre isso clicando aqui. […]