Arte, música, boa comida, cervejas artesanais, drinks sofisticados e ping-pong, conheça o Spin o bar que é um clube de ping-pong.
Spin – Bar, arte e ping-pong em San Francisco
O ping-pong faz parte da cultura de San Francisco e as mesas são indispensáveis nas empresas de tecnologia e todos os ambientes de startups. Há quem diga que a saúde financeira das companhias na região pode ser medida através das mesas de ping-pong, já que a venda das mesas no Vale do Silício estão relacionadas com os venture-capital deals – quando os investimentos são bons, a quantidade de mesas vendidas sobe. Quando as vendas são baixas é porque o trimestre não foi lá aquelas coisas.
Happy-hour em um clube de ping-pong
O Spin se tornou o clube de ping-pong de San Francisco. O espaço conta com 12.000sf – gigantesco! Tem 19 mesas de ping-pong, cervejas artesanais, boa música e muito estilo.
Como funciona o clube de ping-pong em San Francisco
Eles não cobram entrada ou consumo, mas para jogar a mesa é de $19- $ 29 cada 30 minutos e de $ 29- $ 49 a hora. A programação é bem intensa e vai desde jogos casuais até torneios é quem para os super fãs. E se você for pra lá de armador, pode fazer aulas!
A rede Spin
O primeiro Spin foi criado em Nova York há sete anos, como resultado das festas de estilo loft, foi um sucesso e a rede se espalhou por Chicago, Los Angeles e Toronto. O bar foi fundado pela atriz Susan Sarandon com a parceria de outros fundadores: Jonathan Bricklin, Franck Raharinosy e Andrew Gordon. O objetivo era atender alguns artistas que procuravam por um lugar privado de entretenimento.
Happy-hour no Spin em San Francisco
Além de atender os adoradores do ping-pong, o lugar é antes de mais nada um bar. E não apenas mais um barzinho qualquer, é o tipo do lugar que você entra e faz questão de sentar porque todos os detalhes chamam atenção.
Eles têm um cardápio variado de cervejas artesanais. Uma melhor que a outra! Os drinks são exclusivos e o diferencial são as bebidas gaseificadas com baixo índice de álcool que são produzidas e engarrafadas na casa.
Semanalmente é realizado um campeonato e depois das 9 o clube se transforma uma espécie de balada. Eles também têm espaço para eventos privados.
Tem arte espalhada por todos os lados, desde a decoração até as paredes todas grafitadas.
Impossível de resistir as fotos.
Quem gosta muito de ping-pong pode se tornar membro e quem não gosta de jogar, mas adora uma comida apetitosa e atendimento de primeira. O chefe Mike Betancourt é responsável pelo cardápio que conta com sanduíches, saladas e finger foods. Tem também o café irlandês e o sanduíche de sorvete. Tudo uma delícia!
O Spin, fica em Soma, na 690 Folson Street.
Fica a dica para o seu próximo happy-hour com estilo em San Francisco.
[…] Bar, arte e ping-pong: Conheça o Spin em San Francisco […]
[…] Bar, arte e ping-pong: Spin! […]
Fechado para comentários.