HomeDicas de ViagemDicas e descontos, conheça o novo Visitor Information Center na Macy's em...

Dicas e descontos, conheça o novo Visitor Information Center na Macy’s em San Francisco

-

Visitor Information Center localizado na Hallidie Plaza, ao lado da Powell Bart Station, atende aproximadamente 400 mil visitantes por ano. Para contribuir com pessoas que querem para obter dicas sobre a cidade, o San Francisco Travel fez uma parceria com a Macy’s da Union Square para oferecer um novo centro de informações estratégicamente localizado dentro da loja no centro da cidade.

San Francisco Visitor Information Center na Macy’s

San Francisco Information Center na Macy's
San Francisco Visitor Information Center na Macy’s

O novo Visitor Information Center fica no piso térreo da Macy’s, anexo a praça de alimentação e correios.

Centro de Informações na Macy's
Centro de Informações na Macy’s

Neste espaço além de poder obter informações e recomendações com  profissionais especializados, existem 2 totens interativos onde os visitantes podem obter dicas sobre atividades, lugares para conhecer, pontos turísticos para visitar, bons restaurantes, entre outros.

Totem interativo com informações sobre San Francisco
Totem interativo com informações sobre San Francisco

Estas informações são disponibilizadas em diversos idiomas, inclusive português! E além de conhecer mais sobre San Francisco, você pode fazer a reserva para um restaurante por exemplo, comprar o ticket para as atrações com cartão de crédito e até mesmo selecionar como você pretende chegar lá: se é de carro, a pé ou transporte público, sendo que ao final da pesquisa você pode imprimir o ticket ou o mapa da Macy’s até o local desejado.

Exemplo de interação nos totens
Exemplo de interação nos totens

Descontos para turistas em compras na Macy’s

Falando em desconto, entrar na Macy’s é uma tentação para quem gosta de fazer umas comprinhas, não é mesmo? Os visitantes que passarem por este Visitor Information Center e apresentarem seus passaportes poderão usufruir de um desconto de 10% para compras na loja. Você pode imprimir o desconto nos totens, e segredinho: Quantas vezes quiser! São 10% de desconto nas compras gente!

Cupom de desconto na Macy's
Cupom de desconto na Macy’s

Não perca esta oportunidade de conhecer mais sobre a cidade e ainda ganhar um super desconto nas suas compras!

Ps. A Macy’s não está me patrocinando pela propaganda!

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

4 COMENTÁRIOS

Fechado para comentários.

Leia Também

Mulher fazendo as unhas no robo

Como fazer suas unhas no robô manicure

0
Se você adora unhas bem cuidadas, mas não tem tempo para ir no salão, seus problemas acabaram! Apresento a você: Clockwork, o robô manicure.
hot springs em Napa Valley

Hot Springs em Napa Valley: conheça as relaxantes águas termais de...

0
Uma viagem para Napa, vai muito além de provar bons vinhos. Conheça as hot springs e relaxe nas águas termais de Calistoga.
Esalen

Como visitar o Esalen em Big Sur? Dicas para você voluntariar...

0
Saiba como você pode fazer um voluntariado no Esalen para conhecer um dos lugares mais paradisíacos da California sem gastar nem um centavo.