HomeComprasQue Black Friday, o negócio é Cyber Monday!

Que Black Friday, o negócio é Cyber Monday!

-

Se você questionar alguns americanos sobre a Black Friday é bem provável que eles vão te olhar com uma cara de desgosto como quem diz: “Deusulivre”. Horas para achar uma vaga no estacionamento, filas imensas e lojas lotadas, este é o sinônimo desta data. Um evento que é conhecido internacionalmente por oferecer um super desconto em diversos produtos nas lojas dos Estados Unidos. A maioria das pessoas desiste das compras só de pensar em ter que enfrentar a multidão.

A alternativa então, são as compras online. Uma forma de aproveitar os descontos sem o inconveniente de ter que sair de casa e enfrentar a muvuca das lojas.

Como é a Cyber Monday nos Estados Unidos?

Cyber Monday
Cyber Monday. Foto: Fonte: Blog – 2mcgroup

A Cyber Monday para muitos têm se tornado uma opção bem mais atrativa que a Black Friday.

O que é a Cyber Monday?

Cyber Monday é  a “Segunda-feira cibernética”, na tradução literal para o português. Ocorre anualmente na primeira segunda-feira após o feriado Thanksgiving e logo depois da Black Friday.

Esta nova data para descontos arrasadores foi criada em 2005 pela Federação Nacional de Comércio Americana, na tentativa de impulsionar ainda mais as vendas de final de ano no comércio varejista. A grande diferença da Black Friday para a Cyber Monday está no direcionamento dos descontos, pois na Cyber Monday as promoções são somente para compras realizadas na internet.

Compras online com descontos de Black Friday

Como todo mundo está cada vez mais adepto a este mundo virtual, as compras via computador, tablet e celulares prometem ser bem superiores aos valores gastos nas lojas físicas.

Se você perdeu a Black Friday ou não quis sair para fazer compras porque não gosta do agito das lojas no dia, saiba que geralmente os descontos na segunda são ainda melhores, pois é uma forma de liquidar tudo que sobrou da primeira promoção. A Amazon, uma das principais lojas para compras de produtos online nos Estados Unidos, promete oferecer descontos de até 80% em diversos produtos e é uma das maiores lojas para adquirir produtos neste dia.

Vale lembrar que é importante estar conectado logo que virar meia-noite da segunda-feira, pois os estoques são limitados! Aproveite e confira algumas dicas dos especialistas para se preparar para suas compras online.

Portanto, fique conectado á suas lojas favoritas e prepare seu cartão!

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

Leia Também

Mulher fazendo as unhas no robo

Como fazer suas unhas no robô manicure

0
Se você adora unhas bem cuidadas, mas não tem tempo para ir no salão, seus problemas acabaram! Apresento a você: Clockwork, o robô manicure.
hot springs em Napa Valley

Hot Springs em Napa Valley: conheça as relaxantes águas termais de...

0
Uma viagem para Napa, vai muito além de provar bons vinhos. Conheça as hot springs e relaxe nas águas termais de Calistoga.
Esalen

Como visitar o Esalen em Big Sur? Dicas para você voluntariar...

0
Saiba como você pode fazer um voluntariado no Esalen para conhecer um dos lugares mais paradisíacos da California sem gastar nem um centavo.