HomeEducaçãoCursos de InglêsConsidere a Intrax antes de fechar seu curso de inglês em San...

Considere a Intrax antes de fechar seu curso de inglês em San Francisco

-

Se você tem interesse estudar inglês em San Francisco saiba que escolher a escola que mais se adequa as suas necessidade pode fazer toda a diferença.

Quando o aluno tem pouco conhecimento do idioma, qualquer escola pode contribuir significativamente para o aprendizado. Mas depois de atingir um determinado nível é essencial investir em um programa que possa te ajudar a lapidar os erros, construir um vocabulário mais profissional e desenvolver habilidades que possam te preparar para o mercado de trabalho.

Se você já está nesta etapa, considere a escola Intrax ao tomar sua decisão.

Intrax – Curso de inglês em San Francisco

Programas oferecidos pela Intrax em San Francisco

Além do curso de inglês em geral que vai do nível 1 á 10 e dos cursos preparatórios para os exames de proficiência como Toefl, Cambridge CAE e FCE. A escola também conta com:

Certificados Profissionais

Os certificados são em Marketing e Publicidade, Gestão de Projetos e Administração de Empresas. Neste programa o aluno terá a oportunidade de desenvolver habilidades e o enriquecer o vocabulário de acordo com a sua carreira. Mas o objetivo do programa vai além do aprendizado do idioma. Os professores são  profissionais do mercado e o intuito é oferecer uma experiência mais desafiadora, conhecer mais sobre o mercado, criar um portifólio, conversar com profissionais da área, participar de projetos em equipe e estudos de caso, além de ter a oportunidade de visitar algumas empresas no Vale do Silício. Para fazer este curso o aluno precisa ter no mínimo o nível de inglês 7.

Minha turma de Business English na Intrax
Turma de Business English na Intrax

Sim, todo curso de inglês para negócios vai contribuir com o seu aprendizado do idioma em um ambiente de trabalho internacional e de língua inglesa. Mas o que este curso tem de diferente? Você aprenderá mais do que Business com um profissional do mercado, você vai aprender sobre business, gramática, vocabulário, habilidades de gerenciamento, como escrever e terá estudos de casos em cada um dos módulos para treinar todos os itens acima.

Este curso é dividido em três níveis de proficiência, sendo que cada um deles conta com oito tópicos de negócios, cada tópico dura uma semana, totalizando 8 semanas para cada nível. Além de melhorar as habilidades de inglês em um contexto profissional, o aluno vai continuar estudando gramática – reforçando aqueles tempos verbais e estruturas que são super complicadas, e muitas vezes utilizadas constantemente de forma errada, as malditas preposições. Também vai  aprender como falar de diferentes temas de uma forma mais elaborada, utilizando phrasal verbs, ou expressões e abreviações que são comuns entre os americanos.

Personal Development, Corporate Image, Supply Chain, Managing Conflict, Strategic Marketing, Risk Management, Investment e Free Trade são temas abordados nestas aulas.

Aulas Eletivas na Intrax

Alunos que tem o visto de estudante e fazem os programas com mais de 18 horas semanais podem fazer além das aulas de inglês geral, business english e certificados profissionais, as aulas eletivas. Estas aulas tem duração de uma hora e visam reforçar o que os estudantes tem mais dificuldade, como: pronúncia, redação e gramática, técnicas de apresentação, inglês popular – aquelas gírias de rua, mídias sociais no trabalho, aulas particulares e individuais, entre outras. Uma das aulas eletivas mais interessante é a de preparação para a carreira. Onde o aluno vai aprender principalmente a elaborar um currículo de acordo com os padrões americanos, uma cover letter, como se preparar para entrevistas, irá fazer simulações de entrevistas, saberá como se conectar com recrutadores é como é a rotina no ambiente de trabalho nos Estados Unidos.

Já mencionamos em um artigo anterior, que a Intrax oferece opções de programas de trabalho, como o Global Internship, voltado para quem tem interesse em estudar e posteriormente fazer um estágio em uma empresa americana e o Au Pair, para quem pretende vivenciar a cultura americana, com a possibilidade de estudar e ser remunerada enquanto trabalha cuidando de crianças.

Sobre a Intrax de San Francisco

A escola possui parcerias com muitos colleges e universidades. Algumas instituições inclusive não exigem os testes de proficiência caso o aluno esteja em determinado no nível da Intrax, pois o certificado já comprova que o inglês é compatível com a pontuação de inglês exigida.

As aulas iniciam nas terças-feiras ao invés da segunda como acontece na maioria das escolas de idiomas. Assim, os alunos que já frequentam as aulas tem revisão do conteúdo da semana na segunda-feira e os alunos novos fazem o teste e recebem a orientação, assim todos começam a lição no mesmo dia. O que é ótimo para quem está iniciando.

Todas as quintas-feiras os alunos que estão finalizando o curso tem uma cerimônia de graduação, com direito a beca e tudo.

A organização da escola é de deixar qualquer estudante impressionado. Tudo muito correto, explicado em detalhes e há inclusive um sistema que escola utiliza para que o alunos possa trocar mensagem com os professores e acompanhar seu progresso.

O nome da escola e o endereço vão mudar em breve pois a Intrax foi recentemente adquirida pela Stafford House International. E claro, a estrutura e os programas prometem ser ainda melhores.

Promoção da Intrax para o Acontece no Vale

Quando comentamos com os Program Advisors da Intrax sobre o blog Acontece no Vale, eles ofereceram 40% de desconto para nossos leitores brasileiros que se inscreverem para estudar em qualquer um dos programas oferecidos pela escola até o dia 31 de dezembro de 2015. Se você tiver interesse, acesse o link para conhecer melhor os programas e pode entrar em contato com o Chris através do e-mail: [email protected] ou pelo Skype: cdimeo-intrax – Ele fala português! Ou com o Josiah Wegner no e-mail [email protected] (em inglês) – diretamente na escola de San Francisco. Basta dizer que ficou sabendo sobre a escola por meio do blog!

E se você mandar um e-mail pra eles, manda um pra gente também em [email protected] que podemos te ajudar com os descontos especiais que só os leitores do Acontece no Vale podem conseguir.

A Intrax fica próxima a estação do Bart do Embarcadero em San Francisco.

Já estudou lá? Compartilhe sua opinião sobre a escola.

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

12 COMENTÁRIOS

  1. Obrigaduuuuuu! Nossa! Isso que e profissionalismo! Sua linguagem é um diferencial, é mais do que nunca agora já sei o que irei fazer. Obrigado pelos emails! Uma pena eu não ter encontrado vc antes, passei muito tempo pesquisando Boston, e fazem 2 semanas que mudei de planos e decidi pela Califórnia. Se precisar estou a disposição para contar minha experiência. Se tudo der certo setembro estarei por lá. Sucesso! E tenha certeza de que todos que consomem seus insight, não terão mais dúvidas para tomar suas decisões. Valeeuu

    • Obrigada Augusto! Muito bom ter feedbacks como o seu! Vou adorar saber mais sobre sua experiência depois e conte sempre com a gente pras aventuras na Califórnia 😉
      Bjao. Wal.

  2. Ola Wal, boa noite!!!
    Nossa primeiramente quero te parabenizar pelo seu blog, muito informativo e com muito conteúdo de qualidade, (estou devorando tuuuudo).
    gostaria de uma opnião pessoal sua (claro se isso nao te comprometer). tirando a parte financeira, voce acha que o ensino e a estrutura dos cursos nos “city college” e sttaford estão no mesmo nivel?
    Pretendo estudar 3 meses em san diego ( por ser mais barato do que san francisco).
    estou nessa dúvida, pois em um city college eu gastaria menos.
    Minha idéia é fazer algumas semanas de ingles geral, depois partir para o business english.

    obrigado por todas as informações compartilhadas, sucesso!!!!

    • Oi Augusto,
      Obrigada pelos elogios! Eu sou da opinião que se você vai pro inferno, abraça logo o capeta, sabe? Tipo, já que vai fazer um intercâmbio e quer aprender inglês, gasta uma graninha e estuda numa escola boa! Os City colleges são ok, mas a qualidade das escolas particulares são muito superiores e os cursos tem carga horária bem maior. Os cursos pagos do college são mais rígidos, mas é preciso ter mais tempo e estar disposto a estudar com a molecada tbm…não dá pra generalizar pois vai depender muito da cidade e do professor que você pega, mas eu usaria o curso do college pra complementar os estudos, inclusive falo sobre isso neste vídeo: https://youtu.be/Z5AYq_shKWs. Eu amei a minha experiência na Sttaford, fiz o Business English lá. O material é ótimo, minha professora era muito foda e os alunos eram mais maduros. E não rende o curso de teu inglês for mais ou menos sabe? Se vem aprender, foco no inglês…sei que tem outras escolas excelentes em San Diego também, ELS, EC, Embassy…
      Vou te colocar em contato com um parceiro que trabalha com estas escolas e pode te dar umas dicas e conseguir valores melhores! Sucesso pra nós!

Fechado para comentários.

Leia Também

Mulher fazendo as unhas no robo

Como fazer suas unhas no robô manicure

0
Se você adora unhas bem cuidadas, mas não tem tempo para ir no salão, seus problemas acabaram! Apresento a você: Clockwork, o robô manicure.
hot springs em Napa Valley

Hot Springs em Napa Valley: conheça as relaxantes águas termais de...

0
Uma viagem para Napa, vai muito além de provar bons vinhos. Conheça as hot springs e relaxe nas águas termais de Calistoga.
Esalen

Como visitar o Esalen em Big Sur? Dicas para você voluntariar...

0
Saiba como você pode fazer um voluntariado no Esalen para conhecer um dos lugares mais paradisíacos da California sem gastar nem um centavo.