HomeVale do SilícioCarreiraHired, ferramenta para profissionais da área de tecnologia que estão busca de...

Hired, ferramenta para profissionais da área de tecnologia que estão busca de emprego

-

Uma ferramenta super recomendada para desenvolvedores, designers e profissionais da área de tecnologia que estão em busca de emprego nos Estados Unidos é o site HIRED.

Hired. Fonte: hired.com
Hired. Fonte: hired.com

Como funciona?

Depois de se inscrever no site e solicitar um convite para participar da Hired, eles vão rever o seu perfil. Se você for aprovado, receberá um convite para um próxima etapa que tem a duração de uma semana. Neste período, seu perfil fica oculto para os empregadores e você pode fazer todos os ajustes que achar necessário no seu currículo. Uma vez que a nova etapa se inicia,  você pode receber convites para entrevistas dos empregadores que fazem parte da rede. Nestas solicitações devem constar o salário, benefícios e todos os requisitos da vaga. Assim, você pode decidir se quer passar pelo processo ou não. Se você for contratado, além do emprego você ainda recebe um bónus de $ 2,000!

Sim, imagina o quanto as empresas pagam para fazer parte deste processo?
Os candidatos mais procurados são desenvolvedores e engenheiros com conhecimento de iOS, Android, Python, Ruby, Java , Scala, UI/UX.

Veja mais detalhes aqui.

Fica a dica!

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

Leia Também

Mulher fazendo as unhas no robo

Como fazer suas unhas no robô manicure

0
Se você adora unhas bem cuidadas, mas não tem tempo para ir no salão, seus problemas acabaram! Apresento a você: Clockwork, o robô manicure.
hot springs em Napa Valley

Hot Springs em Napa Valley: conheça as relaxantes águas termais de...

0
Uma viagem para Napa, vai muito além de provar bons vinhos. Conheça as hot springs e relaxe nas águas termais de Calistoga.
Esalen

Como visitar o Esalen em Big Sur? Dicas para você voluntariar...

0
Saiba como você pode fazer um voluntariado no Esalen para conhecer um dos lugares mais paradisíacos da California sem gastar nem um centavo.