HomeTurismoSan FranciscoThe View, o bar com vista panorâmica no centro de SF

The View, o bar com vista panorâmica no centro de SF

-

Se você estiver passeando no centro de San Francisco, conheça o The View, um bar pra você fazer um happy hour com uma das melhores vistas do centro da cidade.

Vista panorâmica de San Francisco no hotel Marriot Marquis

A cobertura do hotel Marriott Marquis em São Francisco tem um bar aberto ao público com vistas panorâmicas de 360º graus da cidade. O hotel San Francisco Marriot Marquis fica na 4th com a Mission bem no centro de San Francisco, próximo ao Yerba Buena.

The View o bar do Marriot Marquis

O The View  é um bar fantástico que fica no 39º andar e como o nome diz de lá você vai poder contemplar um super vistão da cidade de San Francisco. O bar é cheio de mesinhas que são super disputadas. Se quiser garantir um lugar de frente para uma das janelas é melhor chegar cedo. O bar abre diariamente à partir das 16 e funciona até à 1:00.

The View Lounge at San Francisco Marriott Marquis. Fonte: http://www.marriott.com.
The View Lounge at SF Marriott Marquis. Fonte: Marriott

Para visitar é super simples, basta entrar no hotel e procurar pelos elevadores e pressionar View Lounge. Não é preciso pedir permissão para visitar, nem pagar nada, é só chegar, chegando. A vista é linda e lá em cima tem também um bar super estiloso!

The Lounge View at SF Marriot.
The Lounge View at SF Marriot Marquis.

Agora se você estiver afim de sentar, tomar um drink e ficar apreciando a vista sem pressa, é melhor chegar cedo ou fazer uma reserva, porque nos fins de tarde está sempre lotado!

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

3 COMENTÁRIOS

Fechado para comentários.

Leia Também

Mulher fazendo as unhas no robo

Como fazer suas unhas no robô manicure

0
Se você adora unhas bem cuidadas, mas não tem tempo para ir no salão, seus problemas acabaram! Apresento a você: Clockwork, o robô manicure.
hot springs em Napa Valley

Hot Springs em Napa Valley: conheça as relaxantes águas termais de...

0
Uma viagem para Napa, vai muito além de provar bons vinhos. Conheça as hot springs e relaxe nas águas termais de Calistoga.
Esalen

Como visitar o Esalen em Big Sur? Dicas para você voluntariar...

0
Saiba como você pode fazer um voluntariado no Esalen para conhecer um dos lugares mais paradisíacos da California sem gastar nem um centavo.