HomeVale do SilícioCarreiraNomad-a-What, coworking para viajantes e nômades digitais

Nomad-a-What, coworking para viajantes e nômades digitais

-

Você é daqueles que adora viajar e quer trabalhar rodando o mundo? Conheça o coworking com foco em viajantes e nômades digitais.

Nomad-a-What – Coworking para nômades digitais em San Francisco

A capacidade de trabalhar em qualquer lugar é um dos principais benefícios da era digital e a proposta deste coworking é viabilizar esta nova onda de empreendedores internacionais. O Nomad-a-what é uma pequena comunidade de coworking para nômades digitais, viajantes e startups com espírito aventureiro.

A ideia é que enquanto você viaja, tenha um espaço confortável para trabalhar, possa trocar ideias sobre viagens e negócios inovadores, fazer networking com pessoas do mundo inteiro, e o melhor: pagando um preço super acessível. Após se cadastrar, você recebe o acesso pelo telefone e pode utilizar o espaço a hora que quiser.

Nomad-a-what coworking space
Nomad-a-what coworking space

Quanto custa o Nomad-a-What em San Francisco?

A mensalidade para utilizar o espaço durante 24 horas, a semana inteira é $200. É pelo menos a metade dos espaços de coworking mais simples da região.

Para aqueles que não pretendem passar o mês, têm a opção de utilizar o espaço/ wi-fi por minuto ou por dia. O day pass custa $18, 3 dias $25, 5 dias $40 (preços jul/15).

Nomad-a-what coworking space
Nomad-a-what coworking space

O que está incluso na mensalidade do Nomad-a-What em San Francisco?

  • Mesa compartilhadas e ajustáveis para o trabalho;
  • Cadeiras de escritório confortáveis;
  • Material de escritório e equipamentos;
  • Quadros para anotações/ reunião;
  • Fotocopiadora / impressora / scanner. Os membros recebem 200 impressões por mês. Demais $ 0,10 por página;
  • Sala de estar com sofás confortáveis e AppleTV;
  • Chá e café, microondas e geladeira;
  • Acessórios e equipamentos para compartilhar (Monitores, teclados, mouses, fones de ouvido, leitores de cartões SD, câmera, adaptadores, fontes)
  • Tela plana para apresentações;
  • Sala de reunião com tela  e telefone fixo; (Os membros podem reservar a sala de reuniões gratuitamente por 6 horas cada mês);
  • Livre espaço para meetups, aulas, apresentações de até 25 pessoas após ás 18h.

Porque a proposta é focar nas coisas essenciais para quem precisa trabalhar. Eles têm chá e café disponível na cozinha, mas não tem um barista. Têm cerveja na geladeira, mas não são 12 tipos de cervejas artesanais saindo da torneira. Também não temos mesas de pebolim e sinuca mas possuem monitores extras e todos os adaptadores para conectar o seu laptop. Aqui o intuito é poupar o seu dinheiro e trocar dicas com pessoas que te inspiram.

Onde fica o Nomad-a-What em San Francisco?

O endereço é 639 Clay Street, San Francisco. O acesso é bem fácil pelo Embarcadero.

Dicas:

Este coworking também é a sede do Travel Massive de San Francisco. A Travel Massive é uma organização que tem escritórios em diversas partes do globo. A missão é conectar empresas e profissionais da indústria de viagens. Se você se interessa pelo assunto, saiba que eles fazem muitos eventos interessantes na Bay Area e mundo afora.

Para quem precisa se hospedar em San Francisco, eles tem uma parceria com o Pacific Tradewinds Hostel, que é considerado o melhor hostel da cidade pelo Trip Advisor.

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

Leia Também

Mulher fazendo as unhas no robo

Como fazer suas unhas no robô manicure

0
Se você adora unhas bem cuidadas, mas não tem tempo para ir no salão, seus problemas acabaram! Apresento a você: Clockwork, o robô manicure.
hot springs em Napa Valley

Hot Springs em Napa Valley: conheça as relaxantes águas termais de...

0
Uma viagem para Napa, vai muito além de provar bons vinhos. Conheça as hot springs e relaxe nas águas termais de Calistoga.
Esalen

Como visitar o Esalen em Big Sur? Dicas para você voluntariar...

0
Saiba como você pode fazer um voluntariado no Esalen para conhecer um dos lugares mais paradisíacos da California sem gastar nem um centavo.