HomeEventosUm evento imperdível: SF Design Week

Um evento imperdível: SF Design Week

-

Inicia hoje a San Francisco Design Week que reune mais de 3.000 designers, incluindo profissionais de renome mundial, empresários, diretores e fãs para compartilhar tendências e ideias inovadoras relacionadas a todos segmentos de design.

Serão mais de 60 estúdios e 75 eventos ao longo da semana, a maioria deles é aberto ao público. Haverá exibições, palestras, workshops, seminários, webinars, aulas presenciais e online, painéis de discussões, simpósios, conferências, tours nos estúdios, instruções para quem tem interesse se especializar na área, e muitos happy-hours para promover o networking entre os participantes.

San Francisco Design Week 2016.sfdesignweek.org
San Francisco Design Week Fonte: 2016.sfdesignweek.org

Os temas vão abordar desde design de produtos, design centrado no ser humano, design de moda até arquitetura internacional.

A San Francisco Design Week é produzida pela AIGA, a maior e mais antiga associação de designers, que conta com mais de 1600 profissionais oferencendo uma variedade de recursos para para ampliar o conhecimento, estimular discussões e enriquecer a experiência coletiva dos diversos segmentos de design.

A semana promete muitas discussões, debates e vai mostrar principalmente como San Francisco, o Vale do Silício e toda a região da Bay Area está impactando a área de design no mundo todo.

Confira os eventos que estarão acontecendo durante a semana, se inscreva e aproveite!

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

Leia Também

Mulher fazendo as unhas no robo

Como fazer suas unhas no robô manicure

0
Se você adora unhas bem cuidadas, mas não tem tempo para ir no salão, seus problemas acabaram! Apresento a você: Clockwork, o robô manicure.
hot springs em Napa Valley

Hot Springs em Napa Valley: conheça as relaxantes águas termais de...

0
Uma viagem para Napa, vai muito além de provar bons vinhos. Conheça as hot springs e relaxe nas águas termais de Calistoga.
Esalen

Como visitar o Esalen em Big Sur? Dicas para você voluntariar...

0
Saiba como você pode fazer um voluntariado no Esalen para conhecer um dos lugares mais paradisíacos da California sem gastar nem um centavo.