HomeVale do SilícioCarreiraO Vale do Sílicio na visão de um brasileiro

O Vale do Sílicio na visão de um brasileiro

-

VALE_DO_SILICIO_1413912317P
Livro Vale do Silício de Reinaldo Normand.

Se você quer entender como funciona o Vale do Silício na perspectiva de um brasileiro empreendedor que vive na região, precisa ler o livro recém publicado de Reinaldo Normand: Vale do Silício: Entenda como funciona e região mais inovadora do planeta. O autor vive em San Francisco, na Califórnia e conta em seu novo livro tudo que aprendeu na região mais inovadora do planeta.

“Credibilidade é a principal moeda do Vale. Para consegui-la, você precisa fazer muito, falar pouco e começar de baixo. O Vale não perdoa as pessoas que vivem de aparência e não executam o que prometeram. Jeitinho não funciona por aqui”, este é apenas um dos trechos marcantes do seu livro.

Para os interessados, o download pode ser feito gratuitamente no site Vale do Silício.

Fica a dica!

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

1 COMENTÁRIO

Fechado para comentários.

Leia Também

Mulher fazendo as unhas no robo

Como fazer suas unhas no robô manicure

0
Se você adora unhas bem cuidadas, mas não tem tempo para ir no salão, seus problemas acabaram! Apresento a você: Clockwork, o robô manicure.
hot springs em Napa Valley

Hot Springs em Napa Valley: conheça as relaxantes águas termais de...

0
Uma viagem para Napa, vai muito além de provar bons vinhos. Conheça as hot springs e relaxe nas águas termais de Calistoga.
Esalen

Como visitar o Esalen em Big Sur? Dicas para você voluntariar...

0
Saiba como você pode fazer um voluntariado no Esalen para conhecer um dos lugares mais paradisíacos da California sem gastar nem um centavo.