HomeDicas de ViagemAs lojas mais baratas da Bay Area

As lojas mais baratas da Bay Area

-

Se você é daqueles que gosta de manter tudo organizado, mas ao mesmo quer fazer economias, tem duas lojas espalhadas por toda a Bay Area que é preciso conhecer:

As lojas mais baratas da Bay Area

1. Daiso Japan

Na Daiso Japan todos os itens custam $1,50 e você encontra um pouco de tudo:

348s
Daiso Japan
  • Doces, copo e prato descartáveis, guardanapos, decoração para festa de aniversário;
  • Itens para cozinha, banheiro e lavanderia (desde louça, talheres, potes, organizadores, formas, luvas, baldes, vassouras, escovas) – como a loja é japonesa tem todos os utensílios da culinária japonesa;
  • Itens de decoração de datas específicas, como: Páscoa, Halloween, Natal, entre outros;
  • Brinquedos;
  • Maquiagem, esmaltes, removedor de maquiagem, acetona, cotonete; lixas de unha, decoração para unha, algodão, lenço umedecido;
  • Material escolar (caderno, pastas, canetas, lápis, estojos, livros, adesivos, até decoração para scrapbook);
  • Embalagem para presentes (caixas e latas de diversas cores, tamanhos e modelos, lembrancinhas de casamento, de nascimento);
  • Acessórios para celular, notebook, cabide, meia, carteira, porta trecos de tudo que é tipo;

Mas se você é muito mão-de-vaca e acha $1,50 caro para gastar com “coisinhas”, tem outra loja ainda mais barata:

2. Dollar Tree

photo 1
Dollar Three

Nesta loja absolutamente tudo custa apenas $1. A mercadoria é bem semelhante a da Daiso Japan, porém ainda há material de limpeza, medicamento, produtos de higiene pessoal e diversas comidas, desde enlatados, temperos, congelados, bolachas, entre outros, por somente $1. Tem coisas que você paga $5 no mercado mercado e você encontra nesta loja, exatamente a mesma mercadoria, por apenas $!. Isto sem contar nos itens da semana, produtos exclusivos que estarão a venda durante 7 dias por somente $1. É de ficar de queixo caído!

photo 2
Mercadorias Dollar Three

Existem várias destas lojas espalhadas na região, no website delas você consegue localizar a mais próxima da sua casa. Não deixe de conhecer,  claro que tem diversos produtos com pouca qualidade, mas também tem muita barganha!  É impossível entrar em uma destas lojas sem achar pelo menos 5 coisas que você “realmente não poderá viver sem”.

Já esteve em uma delas? Compartilhe com a gente sua opinião!

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

2 COMENTÁRIOS

  1. Minhas teens gostam do Daiso Japan do Great Mall; sacolinhas pra presente, ‘cute things’ para escola e lunchbox etc. isso sem contar naquele pacotinho de mini-cogumelos de chocolate yum! 😉

Fechado para comentários.

Leia Também

Mulher fazendo as unhas no robo

Como fazer suas unhas no robô manicure

0
Se você adora unhas bem cuidadas, mas não tem tempo para ir no salão, seus problemas acabaram! Apresento a você: Clockwork, o robô manicure.
hot springs em Napa Valley

Hot Springs em Napa Valley: conheça as relaxantes águas termais de...

0
Uma viagem para Napa, vai muito além de provar bons vinhos. Conheça as hot springs e relaxe nas águas termais de Calistoga.
Esalen

Como visitar o Esalen em Big Sur? Dicas para você voluntariar...

0
Saiba como você pode fazer um voluntariado no Esalen para conhecer um dos lugares mais paradisíacos da California sem gastar nem um centavo.