HomeEducaçãoCursos de InglêsEscolas de inglês em San Francisco: Transworld Schools

Escolas de inglês em San Francisco: Transworld Schools

-

Mais uma opção de escola econômica pra quem pretende aprender inglês em San Francisco, conheça a Transworld Schools.

Curso de inglês na Transworld Schools

A Transworld Schools está localizada na 701 Sutter Street, no sexto andar, no centro de San Francisco, próximo a Powell.

Transword em San Francisco
Transword em San Francisco

Como são as aulas na Transworld?

A escola oferece aulas das 8 da manhã, até ás 7 da noite, de segunda a sexta-feira.

As aulas são tanto para quem quer apenas melhorar a comunicação em inglês, quanto para aqueles que querem passar em um exame de proficiência para cursar a universidade ou para os profissionais que precisam melhorar suas habilidades no idioma. O curso tem foco em pronúncia, conversação, vocabulário, escrita, preparatório para a universidade, preparatório para os exames de proficiência, como: Toefl, Toeic, Ielts, Cambridge, aulas de Business, cultura americana, escrita criativa, teatro, filmes, entre outras.

O interessante desta escola é que o aluno pode mesclar as aulas, fazer Toefl, inglês avançado e business por exemplo. O importante é que independente das aulas escolhidas, o aluno cumpra com a carga horária mínima de 20 horas semanais se estiver com o visto de estudante. Neste caso, é preciso pagar uma taxa a mais pelo material na hora da matrícula, mas ao devolvê-lo, será reembolsado com 50% do valor do material. E também é possível passar o dia na escola, frequentando as aulas desde 8 da manhã até ás 7 da noite. Um super intensivo!

Valor do curso de inglês

A estrutura da escola é bastante simples, mas os valores para o curso são bem acessíveis:

  • $ 100 para a matrícula,
  • $ 40 para o material (80 caso opte por fazer aulas diferentes)
  • $400 mensalidade

Os valores são ainda mais baixos, se o aluno se inscrever para fazer um semestre ou ano acadêmico.

Acomodação em San Francisco

A escola conta com diferentes opções de acomodações e para que eles providenciem a reserva da sua hospedagem é cobrada uma taxa de $150. As casas de família estão localizadas até 45 minutos da escola, e os valores variam de $600 a $1200 por mês, dependendo se o aluno optar por quarto compartilhado ou individual, além do plano de refeições.

Atividades extra curriculares

Diversas opções de excursões e atividades extras também são realizadas durante o mês para que os alunos possam conhecer lugares diferentes, fazer novas amizades e treinar o idioma. Verifique o exemplo de um calendário.

A escola oferece o I20 que é o documento necessário para o visto de estudante e é acreditada pelo ACCET. As aulas iniciam todas as segundas-feiras.

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

1 COMENTÁRIO

Fechado para comentários.

Leia Também

Mulher fazendo as unhas no robo

Como fazer suas unhas no robô manicure

0
Se você adora unhas bem cuidadas, mas não tem tempo para ir no salão, seus problemas acabaram! Apresento a você: Clockwork, o robô manicure.
hot springs em Napa Valley

Hot Springs em Napa Valley: conheça as relaxantes águas termais de...

0
Uma viagem para Napa, vai muito além de provar bons vinhos. Conheça as hot springs e relaxe nas águas termais de Calistoga.
Esalen

Como visitar o Esalen em Big Sur? Dicas para você voluntariar...

0
Saiba como você pode fazer um voluntariado no Esalen para conhecer um dos lugares mais paradisíacos da California sem gastar nem um centavo.