HomeEventosGosta de fotografia? Faça um curso com o National Geographic em San...

Gosta de fotografia? Faça um curso com o National Geographic em San Francisco

-

Você curte fotografar?

O National Geographic oferece uma variedade de maneiras de melhorar suas habilidades de fotografia com a orientação de um fotógrafo profissional. Existem programas para fotógrafos amadores até profissionais de todos os níveis interessados em melhorar as suas competências.

Twin Peaks - foto: Acontece no Vale
Twin Peaks – foto: Acontece no Vale

Todas as viagens a bordo da frota National Geographic são acompanhadas por um instrutor certificado.Nas expedições é possível aprender com dicas e técnicas ao explorar lugares pitorescos com um fotógrafo da National Geographic ou através dos workshops de fotografia de uma semana ou um fim de semana, para atender aqueles que procuram um ensino mais intensivo com técnicas, sessões de edição e crítica. Já os seminários são cursos de um dia realizados em diferentes cidades de todo os EUA.

Confira alguns workshops que serão realizados por estes profissionais em San Francisco:

Weekend Photo Workshop: San Francisco.

Advanced Photo Workshop: San Francisco.

Mas tudo que você tem é a câmera do seu celular? Não tem problema! Olha que oportunidade fantástica para deixar suas fotos ainda mais profissionais:

Smartphone Photo Workshop: San Francisco

Você já fez um destes cursos ou tem vontade de fazer? Compartilhe sua opinião.

 

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

Leia Também

Mulher fazendo as unhas no robo

Como fazer suas unhas no robô manicure

0
Se você adora unhas bem cuidadas, mas não tem tempo para ir no salão, seus problemas acabaram! Apresento a você: Clockwork, o robô manicure.
hot springs em Napa Valley

Hot Springs em Napa Valley: conheça as relaxantes águas termais de...

0
Uma viagem para Napa, vai muito além de provar bons vinhos. Conheça as hot springs e relaxe nas águas termais de Calistoga.
Esalen

Como visitar o Esalen em Big Sur? Dicas para você voluntariar...

0
Saiba como você pode fazer um voluntariado no Esalen para conhecer um dos lugares mais paradisíacos da California sem gastar nem um centavo.