HomeAcomodaçãoOpções de moradia em San Francisco

Opções de moradia em San Francisco

-

Imagem

Se você quer economizar para morar, San Francisco está longe de ser o lugar ideal. Os lugares mais em conta, ainda são bem caros para quem recebe em reais. Um studio é em média USD 1.500,00, um apartamento de um quarto USD 2.200,00 e um apartamento de dois quartos em média USD 3.000,00, isso levando em consideração que não inclui os móveis. Portanto se o objetivo é pagar menos que isso, suas opções são casa de família (as escolas geralmente oferecem esta opção), hostels ou arrumar alguém para dividir um imóvel de maior valor. Vale lembrar que muitos lugares só fazem contratos anuais ou semestrais e pedem um depósito de segurança.

Os hostels estão quase sempre cheios pois além do menor custo, ficam localizados no centro da cidade. Portanto, faça sua reserva com antecedência, para não correr o risco de não encontrar nenhum lugar pra ficar.

Seguem algumas opções de hostels. Existem opções de quartos compartilhados e individuais e podem ser reservados por diária/ semana ou mês.

USA Hostels/ USA Student Residences

Vantaggio Suites CosmoÉ um dos Hostels mais populares para quem vai ficar mais tempo na cidade. O da Turk Street é o mais popular.

Paramount Student Housing

Paramount Student Housing conta com 3 diferentes hostels:

The Herbert/ The Spaulding/ The Park.

The Adelaide Hostel 

Hostelling International

Opções de aluguéis temporários:

Italian-American Hotel

North Beach Hotel

European Guest House

Pacific Tradewinds Hotel

Green Tortoise

Pontiac Hotel

Opções de aluguéis Permanentes com contrato de 6/12 meses.

Latitude 38 Group. Tem diversas opções de apartamentos em diferentes regiões da cidade. Conta também com apartamentos compartilhados para estudantes.

 Rexidence. Tem apartamentos em diversos lugares em San francisco e na Bay Area – East Bay, opções de studios/ 1 ou 2 quartos mobiliados.

Trinity Management. Trinity tem diversas propriedades para todos os gostos e bolsos. Tem opções de apartamentos e studios com e sem mobília.

The Gateway. The Gateway conta com um complexo de diversos apartamentos, numa localização e vista privilegiada. Perto de supermercados e atrações turísticas.

Parkmerced 3711. Complexo de apartamentos. Fica aproximadamente uma hora do centro da cidade e o acesso ao transporte público é fácil.

Avalon. Possui diversos apartamentos de alto padrão. Os empreendimentos da rede Avalon estão sempre acessíveis a super mercados e transporte público.

Soma Square Apartments Complexo de apartamentos de alto padrão.

Argenta. Oferece opções de apartamentos e corporate houses.

Excelentes sites para procurar lugares para morar são o Craigslist e o Airbnb. Mas cuidado, desconfie de lugares fantásticos e baratos, se o preço estiver muito abaixo do mercado, é furada! Também existem sites como TruliaZillow For Rent, Apartment guide; Apartment finder entre outros;  mas cuidado com o golpe do pagamento antecipado sem ver o imóvel, com garantias de que terá seu dinheiro de volta, pois o seu dinheiro não voltará!

Se você conhece algum lugar bacana para aluguel

temporário, compartilhe com a gente!

Waldana
Waldana
Inspirada por uma das lições mais valiosas do Vale do Silício: dê o seu melhor que a vida retribui, resolveu juntar sua experiência no segmento educação internacional, seu amor por viagens e seu entusiamo por novos negócios criando o blog para compartilhar um pouco de tudo que sabe e aprende todos os dias.

Leia Também

Mulher fazendo as unhas no robo

Como fazer suas unhas no robô manicure

0
Se você adora unhas bem cuidadas, mas não tem tempo para ir no salão, seus problemas acabaram! Apresento a você: Clockwork, o robô manicure.
hot springs em Napa Valley

Hot Springs em Napa Valley: conheça as relaxantes águas termais de...

0
Uma viagem para Napa, vai muito além de provar bons vinhos. Conheça as hot springs e relaxe nas águas termais de Calistoga.
Esalen

Como visitar o Esalen em Big Sur? Dicas para você voluntariar...

0
Saiba como você pode fazer um voluntariado no Esalen para conhecer um dos lugares mais paradisíacos da California sem gastar nem um centavo.